A Memória da Água, memória da Vida....

Combinando as propriedades de armazenamento energético vibracional da água com a capacidade da luz solar carregar os objetos com energia prânica, Edward Bach criou o método de extração das energias curativas magnéticas das flores silvestres que ficou conhecido como método solar; desenvolvido a partir da mais pura observação.

Foi em meados de Maio - Junho em 1930 na localidade de Abersch, Inglaterra que Edward Bach aperfeiçou esse método de extração, método simples que conta com elementos vitais da nossa existência como: a terra que nutre a planta, o ar, através do qual se alimenta, o sol ou fogo que capacita a comunicar seu poder e a água para colher e ser enriquecida com sua cura magnética.

E assim , até hoje seguimos suas orientações quanto a necessidade de se utilizar água pura para realizar a extração da força curativa das flores silvestres e fazer o floral. Nos Florais Diamantinos, não poderia ser diferente... Na Chapa Diamantina, encontramos fontes de água pura e cristalina sem nenhum tipo de contaminação, graças a Deus. Podendo assim garantir a qualidade de nosso produto curativo.

É sempre bom lembrar esse poder divino que a água tem de registrar tudo que se encontra ao seu redor,e sua importancia vital para todos nós, pois a água é a fonte de toda a vida neste planeta, qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida. O corpo é como uma esponja e está composto de trilhões de câmaras chamadas células que comportam líquido. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade de nossa água. A mesma água que compreende 70% de um corpo humano maduro e cobre a mesma proporção do nosso planeta.

Na década de 40, um importante cientista japonês o Sr.Masaru Emoto, em sua experiencia, demonstrou através de fotografias, o quanto água é uma substância muito maleável, que além de sua forma física adaptar-se facilmente ao ambiente que a contém, sua aparência física não é a única coisa que muda, sua estrutura molecular também muda.

A energia ou as vibrações do ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido a água tem, não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente.

O Sr. Emoto documentou visualmente estas mudanças moleculares na água por meio de suas técnicas fotográficas. Ele congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular

Vejamos esse importante experimento que pode mudar a nossa compreensão a respeito de nossas atitudes e formas de pensar também:



Nessa primeira foto, vemos uma molécula

de água coletada da represa Fujiwara no Japão.




Aqui , a mesma molécula após receber a benção de um Monge Budista em forma de oração, vejam a diferença.


Aqui uma molécula de água de uma fonte pura na natureza.

Esse próximo experimento demonstra o poder da música sobre todas as estruturas vivas.

Aqui ,uma molécula de água submetida a música de Bethoven.








Aqui a mesma água submetida a um rock heavy metal, vejam a diferença....





Após ter visto como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, o sr. Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de águas destiladas não tratadas e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro durante a noite. O mesmo procedimento foi executado usando os nomes de pessoas falecidas. As águas foram então congeladas e fotografadas.




Molécula da água submetida a palavra gratidão...









Molécula da água submetida a palavra Amor....







A mesma molécula submetida a palavra ódio....







Água submetida a voz de Hitler.











A mesma água submetida a fotográfia de Madre Tereza de Calcutá.



O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma revelação surpreendente, e é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo em que vivemos para sempre. Nós temos evidências profundas de que nós podemos curar positivamente e podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ação atráves de nossas palavras.

Estas fotografias mostram o incrível poder da memória da água, com sua capacidade viva e altamente responsiva a cada uma de nossas emoções e pensamentos. Fica claro que a água facilmente assimila as vibrações e as energias do ambiente, seja tóxico e poluído ou naturalmente puro e sublime , como as energias curativas contidas na essência de uma flor.
Vamos examinar todas as coisas e tomar uma nova atitude, vamos?....

Boa Saúde com felicidade para todos. Até mais... com Luz, Paz e Amor para todos também.

Comentários

Valeu Mila,tb gostamos muito de vc ,beijos.
Carol Arêas disse…
Eu jáhavia lido sobre a memória da água. De fato, é muito, muito interessante e acho maravilhoso que isto seja divulgado cada vez mais.

Lindo trabalho da sua parte!
Valeu amiga, que bom que vc tenha gostado, realmente é maravilhoso pois todos podemos fazer isso por nós mesmos, é simples e barato, e está ao alcance de nossas mãos.Sempre grato por tua presença aqui amiga, desejo que esteja sempre com Deus.Beijo.
Anônimo disse…
Fiquei encantada com as reações sofridas com as moléculas de água. É impressionante, Divino"!!!
Ainda bem que temos Florais Diamantinos para nos dá o equilíbrio necessário para continuarmos nessa roda-viva.
Parabéns pelo trabalho cunhadão...
Oi Ninha, que bom que vc apareceu, valeu querida pela sua visita que muito me honra e faz feliz, volte sempre.Espero que vc use esse conhecimento que é simples e brato, beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

A bela Cattleya elongata.