A Prosperidade e os Florais Diamantinos.


Era uma vez, num reino distante, um jovem que entrou na floresta e disse a seu Mestre Espiritual:" Quero possuir riqueza ilimitada para poder ajudar o mundo.Por favor, conte-me, qual é o segredo para se gerar abundância?"
O Mestre responde: "Existem duas deusas que moram no coração de todos os seres humanos.Todos são profundamente apaixonados por essas entidades supremas. Mas elas estão envoltas em um segredo que precisa ser revelado, eu lhe contarei qual é...
"Embora voce ame as duas deusas, deve dedicar maior atenção a uma delas, a deusa do Conhecimento, cujo o nome é Sarasvati. Persiga-a, ame-a, dedique-se a ela. A outra deusa, chamada Lakshmi, é a da Riqueza.Quando voçê dá mais atenção a Sarasvati, Lakshim, estremamente enciumada, faz de tudo para receber o seu afeto. Assim, quanto mais voçê busca a deusa do Conhecimento, mais a deusa da Riqueza quer se entregar a voçê. Ela o seguirá para onde voçê for e jamais o abandonará. E a riqueza que vc deseja será sempre sua para sempre."
*Atinga lenda védica.
Prosperidade é vida, e vida em abundancia com ensinou o Mestre Jesus, este é um dos aspectos menos favorecidos na estruturação da maioria das personalidades atuais, devido a toda uma estrutura de deformação dos valores positivos que enaltecem a vida como ela é transmitidos atraves da educação. Valores que fortalecem a auto- estima e o auto-respeito.Nos Florais Diamantinos , encontramos excelentes flores da Chapada que nos possibilita re-despertar o sentido de integridade pessoal tão necessária ao desenvolvimento da prosperidade, ja que , essa não é apenas a posse de valores matériais, mas também, um estado de plenitude espiritual interior.
Usamos normalmente a seguinte composição sinérgica como base para um trabalho nesse sentido:
Asclepias + Datura +Eucalyptus + Brugmansia...
  • Asclepias: Ansiedade exagerada devido ao medo de fracassar.
  • Datura: Sente-se ter sido abandonado por Deus.
  • Eucalyptus: Dificuldade em transformar sensibilidade em atividde.
  • Brugmansia: Resistencia em aceitar o eu adulto genuíno, aprisionando-se a uma personalidade infantil.

Paz para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

A bela Cattleya elongata.