Luciano Almeida. CRT.24.984


Sou um Radiestesista que a 15 anos fundamentei um metodo de avaliação prospectiva, afim de determinar o potencial de energia curativa das flores silvestres e cultivadas. Durante o ano de 1996 a inicio de 1999, estive na região do Centro Oeste Brasileiro e dei inicio, através do metodo de avaliação radiestesica criado por mim, a pesquisa com essências florais onde encontrei cerca de 300 especies de flores aplicáveis ao trtamento dos estados negativos de animo das personalidades.
A seis anos , estou residindo proximo ao Parque Nacional da Chapada Diamantina Ba. onde estou desenvolvendo novas pesquisas, e com muita felicidade venho encontrando potencial curativo que até então, nunca houvera encontrado. A Chapada Diamantina é para mim um lugar abençoado pelo nosso Pai Superior cheio de cura, beleza, harmonia e Paz. Os Florais Diamantinos são compostos por 42 flores e 1 Formula Emergencial ,a pesquisa segue afrente e espero produzir muito mais ainda pois os recursos encontrados por mim são infinitos. Estou a disposição de todos que queiram saber mais, Luz,Paz e Amor para todos, grato.

Comentários

Anônimo disse…
Pode contactar-me?
Grata!
eveline@seressencial.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

Brugmansia suaveolens, paz e serenidade para agir com consciência.