Situações de Emergencia o que fazer?


Fórmula Emergencial

É indicado como expediente de primeiro socorros em maiores ou menores emergências emocionais, mas, evidentemente, não serve de compensação a um estilo de vida que ameace destruir a personalidade através da falta de bom senso.

A Fórmula Emergencial não substitui o tratamento médico. Ajuda, todavia, a prevenir ou superar rapidamente o trauma energético que, de outro modo, teria sérias conseqüências físicas. Nesse contexto, tudo o que nos esvazia de energia recebe a denominação de trauma energético-forte susto, impactos emocionais, mas noticias, ou um acidente que envolva perda de consciência.

Em tais casos, a consciência, ou os elementos sutis do nosso corpo, tendem a apartar-se do corpo físico e, desse modo, não è capaz de iniciar o processo de cura a si mesmo. Os componentes da Fórmula Emergencial são:

  • Kalanchoe tubiflora - Raiva excessiva, desequilíbrios anímicos, absorção psíquica, amargura.
  • Irlbachia purpurascens - Mudanças súbitas de humor, exagero emocional, ansiedade excessiva.
  • Stigmaphyllon paralias - Preocupação excessiva, baixa vitalidade, resistência e inflexibilidade.
  • Lippia germinata - Ausência no “aqui-e-agora”, perda de memória, alienação profunda, apego ao sofrimento.
  • Nicandra physaloides - Deslocamento perispiritual, falta de entusiasmo pela vida, falta de ancoramento na terra, dispersão mental, perda de contato cognitivo.
  • Datura stramonium - Medo de ficar só, abatimento profundo, sensação de ter sido abandonado por Deus, solidão, tendência a sofrer acidentes, incapacidade de seguir adiante de recuperar-se, falta de brilho da alma.

Boa saúde com felicidade. Até mais...

Comentários

Anônimo disse…
Oi meu irmão, olha eu por aqui...Seu blogspot esta lindo e esta sendo de grande proveito, pois contém informações necessários para auxiliar a quem necessita. Sou sua paciente e sou bem grata pelo tramento que você vem desevolvento com este espirito.
Beijos Mila (Rick)
Anônimo disse…
Oi meu irmão, olha eu por aqui...Seu blogspot esta lindo e esta sendo de grande proveito, pois contém informações necessários para auxiliar a quem necessita. Sou sua paciente e sou bem grata pelo tramento que você vem desevolvento com este espirito.
Beijos Mila (Rick)
OIIIIIIIIIIII QUERIDA
que bom ver vc aqui, volte sempre, é sempre bom sentir a força da amizade que vem de uma amiga tão especial do jeito que vc é para nós, beijão no coração.
Anônimo disse…
Oi querido irmão, estou aqui para dizer-lhe, o quanto foi válida a eperiência com os florais para mim,num momento bem delicado da minha vida em que eu precisava ter mais acesso ao meu interior e me redescobrir,trabalhando os meus sentimentos e podendo assim ter mais paz interior e equilibrio emocional, sou imensamente grata ao Senhor pela atenção a minha pessoa e a minha familia,desejando-lhe votos de sucesso e harmonia um abraço fraterno a amiga Eliana Passos Ilhéus-Ba 11/06/2006.
Valeu querida, grato pela sua visita ficamos sempre felizes de sentir o apreço dos irmãos e amigos.Beijos em toda a sua bela família que eu gosto muito.Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

Brugmansia suaveolens, paz e serenidade para agir com consciência.