Somos o que Comemos...

Quando ingerimos qualquer tipo de alimento, ocorre uma reação com o nosso sangue,essa reação se deve a um fator chamado LECTINAS. As lectina, abundantes e variadas proteínas encontradas nos alimentos, têm propriedades de aglutinação que afetam o sangue. As lectinas são um poderoso meio de que dispõem os organismos da natureza para se unirem a outros organismos.

Quando comemos um alimento que contém lectinas protéicas imcompativéis com o antígeno de nosso sangue, as lectinas atingem um órgão ou sistema corporal( Rins, Fígado, Estomago, etc) e começam a aglutinar células sanguineas nessa área.

Muitas lectinas dos alimentos têm características que são bastante semelhantes ao antígeno de um certo tipo de sangue para torná-lo um "inimigo"de outro. Por exemplo, o leite tem qualidades semelhantes ao Tipo B; se uma pessoa com o Tipo A o toma, seu sistema imediatamente inicia o prcesso de aglutinação para rejeitá-lo.

Uma vez que se estbelece em algum local do corpo, a proteína lectínica produz um efeito magnético nas células dessa área. Ela aglutina essas células, que passam a ser alvo de destruição, como se também fossem invasores estranhos. essa aglutinação pode causar síndrome de irritação intestinal ou cirrose hepática, ou bloquear o fluxo do sangue nos rins - para citar apenas alguns dos efeitos.

Quando eu direciono um tratamento terapeutico procuro sempre seguir essas informações dada pela Hemo-Dieta pois além de muito eficazes, atráves delas, posso fazer opções sobre dieta, exércicio físicos e restabeleciemnto da saúde em geral baseadas nas forças naturais dinâmicas dentro do próprio corpo do cliente que busca ajuda.

O Tipo de sangue permite a todos ajustar a saúde e a nutrição a seu perfil bilogico exato, ganhando tempo, saúde e eliminando sintomas indesejáveis.

Desejo a todos saúde com felicidade. Até mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

A bela Cattleya elongata.