Quando flui por mim , meu Deus...

"A vida é doce e a morte um sonho, quando flui por mim Tua canção, meu Deus, quando flui por mim Tua canção.

Doce é a alegria, tristeza é um sonho,
quando flui por mim Tua canção, meu Deus, quando flui por mim Tua canção.

Saúde é doce, doença é um sonho,
quando flui por mim Tua canção,meu Deus, quando flui por mim Tua canção.

Doce é o louvor e a culpa é um sonho,
quando flui por mim Tua canção, meu Deus, quando flui por mim Tua canção"

Quando Flui Por Mim, canto cósmico de Paramahansa Yogananda .

Desejo a todos Saúde com Felicidade. Até mais...

Comentários

Thank you very much for your attencion. Come back again.

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

Brugmansia suaveolens, paz e serenidade para agir com consciência.