"A simplicidade é a Chave do Universo."

“A coisas que contam são simples e são aquelas que nos levam a dizer “tanto é verdade, que parece que eu sempre soube disso” e assim é a percepção da felicidade que vem a nós quando estamos em harmonia como nosso Eu Espiritual.

Quanto mais íntima é a união, mais intensa é a alegria.
Pensemos no esplendor irradiado por uma noiva em seu vestido de casamento, no arrebatamento de uma mãe com seu bebê recém-nascido, no êxtase de um artista completando sua obra.

Estes são momentos em que há união espiritual. Pensemos em quão maravilhosa a vida seria se a vivêssemos em toda a sua plenitude, e que isso é possível quando nos integramos completamente com a nossa obra de vida.”
Edward Bach.

Por causa da ansiedade, quase sempre estamos olhando a vida com os olhos de ontem ou com os do amanhã, por isso não vemos seus detalhes, nem seu brilho nem sua importância real.
Os Florais Diamantinos nos permitem atualizar nossa bagagem, fazendo uma verdadeira limpeza nos armários da nossa consciência, transformando o que está velho, ultrapassado e sem utilidade real para as nossas vidas e para o nosso bem-estar. Nos permitindo assim ver com a clareza Diamantina a importancias das coisas essênciais, verdadeiras e simples, ...como a vida e o Universo, simples.
Com esta reflexão desejo a todos uma ótima semana com saúde e prosperidade. Até mais...

Comentários

Carol Arêas disse…
Sem dúvida nenhuma! Quanto tempo perdemos achando que a felicidade é como o explodir de fogos de artifício quando, na verdade, somos felizes vivendo intensamente o momento presente. Seja abraçando um filho, comtemplando a natureza ou, simplesmente, sendo.
É amiga Edward Bach mais uma vez tinha razão, ...é preciso buscarmos isso com avinco e amor.Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

Brugmansia suaveolens, paz e serenidade para agir com consciência.