Apreciação.

Aprecie a flor, aprecie o céu, aprecie as rodovias, aprecie o seu gravador, aprecie os amigos, aprecie a comida gostosa que esteja comendo, aprecie suas roupas. Aprecie alguma coisa que está fora de você apenas até que você entre nesta onda de apreciação e então... de vez em quando, escorregue e coloque-se lá como o objeto de apreciação e deixe fluir.

A apreciação é o canal! Ser alguém de quem a apreciação flui, ser alguém que aprecia é, realmente, do que você precisa andar atrás. Ser alguém que está atrás de conseguir ser apreciado é atraso, porque isto é quase sempre é feito a partir de uma posição de carência ou falta.

Mas você poderia dizer que, “Para começar, no que me diz respeito, eu fico confuso porque isto para o que estou tentando fazer fluir a minha apreciação é algo pelo que estou tentando obter apreciação. E isto, como que acaba fazendo uma bagunça em tudo, percebe?”

E nós lhe dizemos que, então, torne-se apenas um excelente apreciador. Fique muito fera nisto até que você comece a notar “Humm, estou conectado, hummm, estou conectado, hummm, a energia está fluindo através de mim, e oooh, isto está me dando um baraaato!”.

(Abraham através de Esther Hicks) http://www.abraham-hicks.com
- Tradução de Monica Grohmann


Desejo a todos que apreciem esse belo texto, e, inspirado nele , tenham uma ótima semana com saúde e felicidade.Até mais....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

Brugmansia suaveolens, paz e serenidade para agir com consciência.