A Lantana caatigensis.


A Chapa Diamantina é verdadeiramente um grande Universo...um eco-sistema bastante complexo e sensivel, em alguns lugares existem extensas faixas de Caatinga, um eco-sistema típico das regiões aridas do Nordeste Brasileiro.

A Lantana é uma das suas significativas representantes silvestres, essa que vemos na foto. Ela tem um gosto todo especial por germinar junto aos aglomerados humanos, ela busca as cidades.

Infelismente por sua beleza exuberante , e por seu gosto de viver junto aos seres humanos sofreu mutação criada pela mão humana, e muitas outras variedades surgiram... aprisionadas e tristes pelo resultado nefasto da ingratidão humana ao seu desejo amoroso e franco de viver junto aos mesmos.

Quando busquei conhecê-la ouvi dela essa triste história e lá na caatinga chorei... mas ela me disse que havia perdoado os seres humanos apesar do triste fim de algumas de suas irmãs, cativas pela ganancia humana.

Sua energia amorosa de cura esta sintonizada com a organizção plena do Universo, com o poder infinito de harmonização da Unidade de Todas as Coisas. Transmuta a discórdia para a harmonia, a confusão dos pensamentos abstratos ou não para a segurança nas decisões a parcialidade para a atitude decisiva.

Tratando também:
  • Apatia e falta de determinação e convicção no agir, perante os relacionamentos.
  • Indecisão cronica.
  • Conflito familiar.
  • Confusão em relação aos próprios sentimentos.
  • Constante ocilação da personalidade entre duas possibilidades na hora de tomar decisões.
  • Conflito em relação à energia feminina de amor e nutrição nos relacionamentos.

Desejo a todos saúde com felicidade , e até mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alpinia purpurata.

A Mimosa Hostilis "Jurema Preta".

Brugmansia suaveolens, paz e serenidade para agir com consciência.